Para
solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS
os procedimentos descritos a seguir.
(INSCRIÇÕES
ENCERRADAS)
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1 |
Consulte
o Quadro de Vagas para verificar se o CEDERJ
oferece
vaga no curso/pólo desejado. |
2 |
Leia
com atenção o EDITAL do concurso. |
3 |
O
Requerimento de Inscrição, via INTERNET, somente deverá ser acessado
e preenchido após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados. |
4 |
Ao
preencher
o Requerimento de Inscrição via
INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação
do candidato (item 3.1.4 do Edital do Concurso). |
5 |
Após
preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão
"Enviar Requerimento". Os dados do Requerimento
serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida
uma tela que informará os erros encontrados. Corrija os erros
e envie novamente o Requerimento. No caso de preenchimento
correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados",
que contém todos os dados informados
pelo candidato. |
6 |
Confira
com atenção todos os dados relacionados nesta tela. Caso você
queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão
"Corrigir", para retornar ao Requerimento de Inscrição.
Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.
Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação
dos Dados", clique com o mouse sobre o botão
"Confirmar". Neste caso, será exibida a tela "Extrato do Requerimento de Inscrição" que
contém o resumo dos dados do candidato. |
7 |
Se
possuir impressora, imprima o conteúdo da janela "Extrato do Requerimento de
Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte
inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR" ou "PRINT"
do seu navegador (browser).
Caso não possua impressora, transcreva todas as informações
contidas na
janela "Extrato do Requerimento de
Inscrição" para uma folha branca (A4, Carta ou Ofício). |
8 |
Cole
a frente e o verso da fotocópia do documento de identificação do
candidato nos locais indicados
no "Extrato do Requerimento de
Inscrição". |
9 |
Date
e assine o "Extrato do Requerimento de
Inscrição",
impresso ou copiado,
conforme o caso. |
10
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Dirija-se
a qualquer agência do Banco do Brasil S.A. e efetue depósito em favor
da Universidade Federal Fluminense no valor de R$ 45,00 (quarenta
e cinco
reais) informando ao funcionário da agência bancária os seguintes
dados:
Nome
do cliente |
[
Universidade Federal Fluminense ] |
Agência
(pref./dv) |
[
3602-1 ] |
Nº
da conta / dv |
[
170500-8 ] |
Depósito
identificado (código dv) / Finalidade |
[
15305615227313-X ] |
O
comprovante de depósito, que lhe será entregue pelo funcionário da agência
bancária, deverá conter os dados acima relacionados. Você
deverá guardar uma fotocópia deste comprovante, pois o original
deverá ser enviado para a COSEAC, conforme descrito abaixo.
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11 |
Remeta
o "Extrato do Requerimento de
Inscrição"
(com fotocópia
do documento de identificação do candidato),
impresso ou transcrito, e o original do
comprovante de depósito até a data limite de 8 de fevereiro de
2002, sexta-feira, para a CAIXA POSTAL 100301 - Niterói - RJ - CEP 24001-970,
por meio de Carta Registrada com Valor Declarado ou
de SEDEX com Valor Declarado.
Obs.: A
COSEAC somente irá
considerar sua solicitação de
inscrição após
receber e
analisar o material
postado. |
12 |
Se
optar pelo envio por meio de SEDEX, preencha o formulário
Discriminação de Conteúdo.
Se optar pelo envio por meio de Carta Registrada e a agência da ECT não for automatizada,
discrimine o conteúdo no campo "Declaração Sumária de Conteúdo"
do Recibo de Postagem que lhe será entregue. Caso a agência
seja automatizada,
o sistema emitirá automaticamente o Recibo de Postagem, em que não existe
a possibilidade de discriminar o conteúdo. O Recibo de
Postagem deverá ser conservado em seu poder, devidamente autenticado
ou carimbado pelo atendente da agência da ECT, pois
poderá ser solicitado pela COSEAC para comprovar a postagem dentro do
prazo.
O pagamento relativo ao envio do produto será cobrado pela ECT, de
acordo com o serviço escolhido. |
(INSCRIÇÕES
ENCERRADAS) |