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2º Vestibular do consórcio CEDERJ -Ensino Superior a Distância

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO VIA INTERNET

Para solicitar sua inscrição via INTERNET execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
(INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

CEDERJ/2002

1 Consulte o Quadro de Vagas para verificar se o CEDERJ oferece vaga no curso/pólo desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do concurso.
3 O Requerimento de Inscrição, via INTERNET, somente deverá ser acessado e preenchido após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição via INTERNET, tenha em mãos o documento de identificação do candidato (item 3.1.4 do Edital do Concurso).
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do  Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, será exibida a tela "Confirmação dos Dados", que contém todos os dados informados pelo candidato.
6 Confira com atenção todos os dados relacionados nesta tela.  Caso você queira fazer alguma alteração clique com o mouse sobre o botão "Corrigir", para retornar ao Requerimento de Inscrição. Altere os dados necessários e envie novamente o Requerimento.   Se concordar com todos os dados relacionados na tela "Confirmação dos Dados", clique com o mouse sobre o botão "Confirmar". Neste caso, será exibida a tela "Extrato do Requerimento de Inscrição" que contém o resumo dos dados do candidato.
7 Se possuir impressora, imprima o conteúdo da janela "Extrato do Requerimento de Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).  Caso não possua impressora, transcreva todas as informações contidas na janela "Extrato do Requerimento de Inscrição" para uma folha branca (A4, Carta ou Ofício). 
8 Cole a frente e o verso da fotocópia do documento de identificação do candidato nos locais indicados no "Extrato do Requerimento de Inscrição".
9 Date e assine o "Extrato do Requerimento de Inscrição", impresso ou copiado, conforme o caso.

10

Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil S.A. e efetue depósito em favor da Universidade Federal Fluminense no valor  de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) informando ao funcionário da agência bancária os seguintes dados:
Nome do cliente [ Universidade Federal Fluminense ]
Agência (pref./dv) [ 3602-1 ]
Nº da conta / dv [ 170500-8 ]
Depósito identificado (código – dv) / Finalidade [ 15305615227313-X ]

O comprovante de depósito, que lhe será entregue pelo funcionário da agência bancária, deverá conter os dados acima relacionados.  Você deverá guardar uma fotocópia deste comprovante, pois o original deverá ser enviado para a COSEAC, conforme descrito abaixo.

11 Remeta o "Extrato do Requerimento de Inscrição" (com fotocópia do documento de identificação do candidato), impresso ou transcrito, e o original do comprovante de depósito até a data limite de 8 de fevereiro de 2002, sexta-feira, para a CAIXA POSTAL 100301 - Niterói - RJ - CEP 24001-970, por meio de Carta Registrada com Valor Declarado ou de SEDEX com Valor Declarado.
Obs.: A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição após receber e analisar o material postado.
12 Se optar pelo envio por meio de SEDEX, preencha o formulário Discriminação de Conteúdo.   
Se optar pelo envio por meio de Carta Registrada e a agência da ECT não for automatizada, discrimine o conteúdo no campo "Declaração Sumária de Conteúdo" do Recibo de Postagem que lhe será entregue.  Caso a agência seja automatizada, o sistema emitirá automaticamente o Recibo de Postagem, em que não existe a possibilidade de discriminar o conteúdo.   O Recibo de Postagem deverá ser conservado em seu poder, devidamente autenticado ou carimbado pelo atendente da agência da ECT, pois poderá ser solicitado pela COSEAC para comprovar a postagem dentro do prazo.   
O pagamento relativo ao envio do produto será cobrado pela ECT, de acordo com o serviço escolhido.
(INSCRIÇÕES ENCERRADAS)


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