CONCURSO
VESTIBULAR UFF 2009
NORMA
COMPLEMENTAR Nº2
O REITOR DA UNIVERSIDADE
FEDERAL FLUMINENSE, de acordo com o que estabelece o subitem 3.3.1, divulga os
procedimentos e prazos para comprovação do direito à bonificação prevista no
subitem 3.3.1.1 e à reserva de vagas prevista no subitem 3.3.1.2, para os
candidatos que optaram pelo bônus ou pela reserva de vagas, habilitados para a
2ª Etapa do Concurso Vestibular UFF/2009.
Os candidatos habilitados para
a 2ª Etapa que não optaram, mas se enquadram no que determinam os subitens
3.3.5.1 e 3.3.5.3 do Edital do Concurso, também poderão apresentar a
documentação conforme os procedimentos estabelecidos nesta Norma.
PROCEDIMENTOS:
Para encaminhar a documentação exigida o candidato poderá escolher uma das
seguintes formas:
Pelos Correios, para a
CAIXA POSTAL 100.301 – CEP: 24020-971, no período de 1 dezembro até o
dia 8 de dezembro de 2008, na modalidade de Carta Registrada com Aviso de
Recebimento (AR), cujo comprovante deverá ser guardado pelo candidato.
Obs: A documentação exigida
deverá ser encaminhada em fotocópia autenticada ou original.
No Posto de Coleta
– COSEAC - Campus do Gragoatá/UFF – Bloco C – São Domingos – Niterói, no período
1 de dezembro até o dia 10 de dezembro de 2008, no horário das 10 às
17 horas. O recibo de entrega da documentação deverá ser guardado pelo
candidato.
Obs: A documentação exigida
deverá ser entregue em envelope devidamente identificado (nome e nº de
Inscrição) e lacrado, em fotocópia autenticada ou original. Caso seja necessário
a COSEAC poderá proceder à autenticação dos documentos apresentados.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
Política de bônus:
a) Para quem já
concluiu o Ensino Médio ou curso equivalente:
–
Histórico Escolar oficial em papel timbrado, devidamente assinado e carimbado
pela Instituição de origem, ou
–
Declaração emitida em 2008 devidamente assinada e carimbada conforme modelo que
será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.vestibular.uff.br/2009>,
juntamente com o resultado da 1ª ETAPA.
b) Para quem está
cursando o último ano do Ensino Médio ou curso equivalente:
–
Declaração emitida em 2008 devidamente assinada e carimbada conforme modelo que
será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.vestibular.uff.br/2009>,
juntamente com o resultado da 1ª ETAPA.
Política
de reserva de vagas:
–
Declaração de
Vínculo em papel timbrado, devidamente assinada e carimbada pela Secretaria de
Educação à qual o candidato pertence e último contracheque.
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO:
18 de dezembro de 2008
(adiado para 23/12/2008)
PEDIDO DE REVISÃO DA ANÁLISE:
somente na COSEAC dias 2 e 3 de janeiro de 2009
(adiado para 5 e 6/1/2009)
OBS: em hipótese alguma será aceita complementação ou substituição da
documentação apresentada.
DIVULGAÇÃO DO
RESULTADO DOS PEDIDOS DE REVISÃO DA ANÁLISE:
5 de janeiro de 2009
(adiado para 9/1/2009)
Niterói, 27 de novembro de
2008.
Roberto de Souza Salles
Reitor |